Cachorro Se Recusa-Se A Deixar O Pet Shop E Faz Uma Adorável Birra

O cachorro Rufio é um golden retriever que é um animal de terapia especial. Ele também é muito popular nas redes sociais, ele vive em Chicago. Mas não deixe que seus traços caninos façam você pensar que ele fica sentado o dia todo. Rufio trabalha e brinca muito!

Em uma de suas muitas idas ao Pet Shop, ele não queria ir embora quando seu tutor disse que era hora de ir. O canino peludo abaixou a “pata” e reagiu de maneira hilária. Mas para seu desgosto, seu tutor tinha tudo em vídeo.

Muitas vezes, os cães podem se tornar famosos na Internet, assim como as pessoas podem.

Todo mundo se lembra do rosto cômico do Gato Mal-humorado, certo? Talvez você se lembre de Buddy Mercury, o beagle que cantava e tocava piano? Pois bem, o Rufio tem cerca de 250 mil seguidores no Instagram.
A tutora de Rufio opera sua conta no Instagram com o nome, livingthatgoldenlife, onde ela compartilha fotos de suas experiências de vida como um cão urbano.

De acordo com o site pessoal de Rufio (sim, ele está arrasando em 2021), ele é o cão “mais quente” de Chicago. Além de ser destaque em algumas publicações importantes, Rufio também conquista muitos fãs que querem fotos quando ele chega à cidade.

Mas Rufio é um cão respeitável que trabalha muito para ganhar dinheiro. Ele empresta uma pata de ajuda às pessoas como cão de terapia.
Todos nós temos lugares que adoramos visitar. Rufio adora o Pet Shop.

Muitos Pet Shop nos Estados Unidos permitem que seus animais façam compras com você. São tantas as partes diferentes de uma loja de animais que a tornam uma ótima hora para seu animal de estimação, não temos dúvidas de que Rufio se diverte quando vai.

O cachorro engraçado ama tanto a loja, mas ele realmente não conseguia sair. Ele simplesmente não queria!

Rufio havia decidido que não iria embora, mesmo que a mãe estivesse pronta para ir!

Rufio pode ser visto no vídeo deitado, sem vontade de sair do lugar.
Mamãe puxa a guia e, hilariante, ele não se move. Ele apenas escorrega frouxamente no chão.

Poucos minutos depois, ele rola de lado, enfatizando ainda mais que ele realmente não quer se levantar.

A tutora diz educadamente: “É hora de ir, Rufio”, o pobre coitado não se mexe.

Um cachorro em uma loja de animais é como uma criança em uma loja de doces. Ele está tendo o melhor momento da vida e você quer que ele vá embora !?

O vídeo é muito fofo, então o dono decidiu postá-lo em sua página do Instagram! Com uma legenda hilária!

“Quando você ainda não acabou de festejar #dontwannaleave #petstore #naughtypup”

O Rufio parece um daqueles cachorros que te fazem rir e é o seu melhor amigo ao mesmo tempo. O pobre rapaz só queria mais cinco minutos para aproveitar as vistas e os cheiros da loja de animais.

Não deixe de conferir o vídeo abaixo :

https://www.instagram.com/p/BKRf1qwgb2T/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp