Idoso Carrega O Seu Cachorro Nas Costas Para Ele Não Queimar As Patas

Uma pessoa compartilhou um foto nas redes sociais que chamou muita atenção, nela um homem identificado como Carlos Alberto Lizcano Santos, compartilhou uma foto que rapidamente se tornou viral.

Na foto, um homem idoso é visto andando sob os fortes raios do sol e nas sua costa, ele carrega um cachorro. A imagem é muito curiosa, mas logo vemos que o homem está muito preocupado com seu cachorro.

A cena que Carlos testemunhou o levou a perguntar ao idoso por que ele estava carregando seu cachorro, ao qual ele respondeu “porque a calçada está queimando suas patas e ele não pode andar”.

A foto foi tirada em um dia que o sol estava muito forte em Yucatán no México. A foto do senhor carregando o seu cãozinho para proteger se tornou viral no qual já atingiu mais de 93 mil curtidas em apenas três dias.

Depois que a foto se espalhou na internet, as pessoas conseguiram descobrir quem era o senhor, ele é originalmente de Valladolid, então uma comunidade chamada “Amigos de Lucho” se sensibilizou e levaram comida para ele.

Esse senhor mostrou que se importa muito com seu amigo, ele é um grande exemplo para muitas pessoas, pois existe pessoas que não pensam no bem estar do seu animalzinho.

Tem pessoas sem noção nenhuma que acabam saindo para passear com o cachorro quando está um sol forte e isso faz muito mal para ele, ele queima a patinha.

Imagine um sol forte e você andar na calçada descalço, certamente vai queimar a sola do pé né?

É a mesma coisa com o cãozinho, então para essas pessoas sem noção, acho que elas deveriam sair andar quando tiver um forte sol, mas descalças para ver o que o cãozinho sente.

Linda atitude desse senhor! um lindo exemplo de amor pelo seu bichinho.

Créditos : kachorros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp